Conheça abaixo as Formas de Pagamento aceitas pelo Empório Hemmer.

Após a finalização de sua compra, não é possível alterar a forma de pagamento. Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Caso haja desconto em alguma modalidade de pagamento, o percentual informado será aplicado automaticamente sobre o valor total dos produtos, exceto frete.


PARCELAMENTO

CARTÃO DE CRÉDITO

Visa, Mastercard, American Express, Diners, Elo e Hipercard.
Parcele em até 6 vezes sem juros (parcela mínima de R$30,00).

Atenção: Aceitamos cartões emitidos no exterior. Não é possível parcelar em 2 cartões. Caso sua compra não seja aprovada, pode ter ocorrido suspeita de fraude ou o limite seja insuficiente; em ambos os casos, entre em contato com a Administradora do seu cartão.

 

À VISTA

BOLETO BANCÁRIO

Prazo de vencimento do boleto é de 3 dias após a compra (ou no próximo dia útil).
Compensação automática pelos bancos, em até 1 dias útil. Não é necessário envio de comprovante. Caso você tenha efetuado o pagamento há mais de 3 dias úteis e não recebeu e-mail de confirmação, entre em contato com nossa a Central de Atendimento.

Na tela de “Confirmação de Pedido”, clique em Imprimir Boleto e irá abrir uma nova aba em seu navegador.
Para obter a 2ª via de seu boleto, acesse “Minha Conta” > “Meus Pedidos”. No pedido pendente, clique em Ver detalhes > Imprimir Boleto.

Atenção
: Não é possível envio de boleto por Correios. Não é possível alterar a data do boleto; caso tenha vencido, seu pedido é cancelado automaticamente e é necessário refazer a compra. O PRAZO DE ENVIO (encomenda e/ou despacho) do seu pedido começa a ser contado após a confirmação de pagamento feita, automaticamente, pelos bancos (até 3 dias úteis).


NOTA FISCAL ELETRÔNICA

Todas as compras na loja do Empório Hemmer são realizadas com Nota Fiscal Eletrônica. Após despacho do seu pedido, você irá receber, por e-mail, uma representação simplificada da NF-e, a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Na DANFE existe uma chave numérica (chave de acesso) de cada pedido e com ela você poderá consultar e, até mesmo, imprimir uma versão de sua Nota Fiscal eletrônica no site do Ministério da Fazenda.

Caso não tenha recebido sua NOTA FISCAL, verifique se o e-mail não foi para a caixa de spam, ou entre em contato com a Central de Atendimento para solicitar a 2° via DANFE.

 

COMPRAR AQUI!